quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A TUA FÉ PODE TE CURAR (MC 25:34),


Vivemos tempos difíceis, momentos em que muitas vezes pensamos até mesmo em desistir. A demisão do serviço, o relacionamento que se findou, tudo dando errado, parece ate que o mundo se virou contra nós. Parece que não vai ter fim tanto tormento.
Vemos pessoas sendo abênçoadas no seu lar, no seu serviço, em suas famílias, e continuamos no mesmo sofrimento, sem ver se quer uma solução.
Quero através desta mensagem lhe mostrar que tudo isso pode ter fim. Na palavra de Deus no livro de Marcos 5:24,34 relata uma história maravilhosa, onde havia uma mulher que sofria ja a doze anos de uma hemorragia, onde médico nenhum conhecia um caminho, ou seja um método para que aquela mulher fosse curada.
Aos olhos humanos era impossível obter algum exito naquela doença, para os médicos era o fim. Mas aquela mulher ouviu falar que Jesus iria passar por ali, as escrituras relata que uma multidão cercava Jesus naquele momento. Ela sabia que aquele homem poderia dar um fim em tanta tristeza. Com um pouco de força que existia ainda naquela mulher ela rompeu com toda aquela multidão que existia em sua frente e tocou nas vestes de Jesus.
Tamanha era a fé naquela mulher que na mesma hora o Senhor sentiu o seu toque, ela tocou de uma forma diferente, ela teve fé. E aconteceu o que ela esperava, foi curada imediatamente. "Filha a tua fé te salvou".
Isso que o senhor quer fazer com você, ele quer te curar, salvar a sua vida, mas você precisa fazer como aquela mulher, romper com tuda a multidão em sua frente e tocar Nele.
Mas toque com fé, faça com que Ele sinta o seu toque, para que sua vida seja transformada para sempre.
"E disse: se ouvirdes atento a voz do Senhor teu Deus, e fizerde o que é reto diante dos seus olhos e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito, porque eu sou o Senhor que te sara. (EXO 15:26)


QUE DEUS POSSA ABENÇOAR VOCÊ

LEOVANE ALEM
leovane1979@hotmail.com
28/10/09

Um comentário:

  1. COMO RECEBER A VITORIA.
    Jesus pode nos socorrer em tudo, porque, como nós, em tudo Ele foi tentado e venceu por nós em nosso lugar. È por isto que podemos vencer sempre: porque em Cristo ja vencemos. Em nós Jesus repete a sua historia. È por isto que podemos crer na vitoria em toda e qualquer prova,luta,tempestade,vento contrario,cova de leões,calabouço,fornalha etc e tal....Portanto em toda prova que estiver enfrentando pergunte e si mesmo:-Jesus venceu esta prova?A resposta é obvia.
    Portanto a sua vitoria ja está garantida. E infalível.Impossível não acontecer.
    Só depende de voce permanecer em Cristo durante a prova.
    Esta é a sua parte.Não é Jesus quem fará isto.E ninguem poderá fazer por voce.Só voce pode e deve permanecer em Cristo durante a prova.
    Não,não é facil.Nunca foi facil,para ninguem.Nem para Jesus.Mas é possivel para voce e para todos.Est a é a unica regra sem execção.Tudo depende disto:
    sua permanência em Cristo:crendo e obedecendo a Ele durante a prova.Enquanto voce estiver no barco da fé e da obediência durante a prova,Deus está trabalhando para voce e lutando por voce para te dar
    a vitoria de Cristo.
    Do seu irmão em Cristo;
    Abnaias Duraes;
    abnartes@bol.com.br

    ResponderExcluir