quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VENCENDO AS DIFICULDADES ( MT. 14:29,30)





Venho atrvés desta palavra lhe encentivar a vencer todas as suas dificuldades e aflições através do poder que há na palavra do Senhor.

No livro de Mateus capitulo 14 versiculo 22 a 31 relata uma história, onde Pedro de longe avistou o Senhor Jesus caminhando por sobre as águas. Ele não acreditou, pois pensava ser um fantasma, mas o Senhor lhe encorajou e o convidou-o a andar por sobre as águas.

E Pedro foi imediatamente ter com ele por sobre as águas.

A palavra de Deus relata que o vento era forte naquele momento e Pedro olhando para a força daquele vento teve medo e começou a afundar. Foi um momento difícil para Pedro porque com seus olhos humanos ele contemplava a sua ruina, ele estava se afogando.

Como vencer um momento tão difícil de desespero como esse?

Também não é diferente com nosco, passamos por momentos maravilhosos onde desfrutamos do melhor de Deus, como se setivessemos caminhando por sobre as águas, tudo e todos ao nosso favor, mas quando deparamos com situações difíceis onde vemos tudo se acabando, o mundo desmoronando em nossa frente como se estivessemos afogando com os nossos sonhos e projetos. Se você se sente assim, tenho algo muito importante para lhe dizer:

Naquele momento de desespero de Pedro, quando ele começou afundar ele gritou por alguem que ele tinha certeza que poderia salva-lo naquele momento, "SENHOR salva-me" e o Senhor lhe estendeu a mão e o salvou e lhe disse: "Homem de pouca fé porque duvidas-te?"

E esse mesmo Senhor que salvou Pedro dessa situação quer livrar você da sua situação, o que você precisa é chamar por Ele e não duvidar e ter fé porque Ele que mudar a situação da sua vida, Ele tem poder para mudar a sua situação, chame por Ele, Ele quer ouvir a tua voz.

A propria palavra D'ele diz: "Quando passares pelas águas eu serei contigo, quando pelos rios eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não te queimarás nem chama arderá em ti."

Is. 43,2


Que o Senhor possa lhe Abênçoar todos os dias de sua vida transformando seu momento de aflição em alegria eterna.


LEOVANE ALEM DE ARAUJO

Um comentário: